Tive a honra de passar alguns (muitos) dias com a equipe deste restaurante, a qual me fascina e ensina, mais e mais, a cada dia que passa. Fiz algumas (milhares de) fotos e passei horas a fio selecionando aquelas que contam o que vi e que, possivelmente, agradarão aos criadores deste canto (uma vez) escondido, distante e surpreendente.

Sinto-me privilegiada por ter recebido as boas vindas e total acesso aos cantos, centros, buracos e spotlights daquela garagem etílica-gastronômica. Fotografei que nem louca. Foram mais de 4 mil fotos ao longo de 3 meses de visitas.  Voltarei quantas mais vezes eles me deixarem fotografar e dançar junto ao ritmo daquela cozinha mutante e serviço descontraído. Um belo baile, infestado por aromas que abriram a minha mente e fizeram de minha boca uma cachoeira de saliva (ew... but true!).

Estes seres humanos abriram a alma daquela cozinha/espaço/cotidiano para a minha presença e para as lentes da minha câmera. Tive acesso a uma diversidade enorme de momentos do cotidiano da operação, desde a busca por ingredientes até descerem aquela porta de ferro após a saída (ou não saída) do último cliente. Que experiência! Não consigo descrever o quanto aprendi, me diverti, dancei, presenciei momentos belos, focados e, principalmente, o quanto cresci ao conviver com todos eles.

Estar junto a uma equipe igual aquela é emocionante. Uma pérola em São Paulo.

capivara bar
Segunda a quinta, 19h, até o último prato ou até às 23h.
 R. Dr. Ribeiro de Almeida, 157 Barra Funda.
Não trabalham com reserva. Aceitam cartão.

Hope you enjoy! © Veronica Ashley Cowie Ribeiro
Back to Top